arte do queijo

da origem à sua mesa
Arte do Queijo

visão geral

Período de serviço

mai/22 a dez/24

 

Entregáveis

  • Estratégia de marketing
  • Indicador de força de vínculo de clientes
  • Régua de força de vínculo de clientes
  • Plano tático de ações de comunicação
  • E-mail marketing
  • Posts de redes sociais
  • Campanha de Facebook + Instagram Ads

Os objetivos do projetos são:

  1.  Aumentar a força de vínculo com os clientes já fidelizados
  2. Aumentar a base de clientes fidelizados
  3. Aumentar a base total de clientes, mesmo os que possuem relacionamento fraco com a marca

Definimos um indicador para medir força de vínculo (fidelização) de clientes e os colocamos numa régua de força de vínculo. Estabelecemos uma rotina de criação e distribuição de conteúdo de acordo com a posição dos clientes na régua. 

As redes sociais são usadas para aumentar a base de clientes. Assim, nos posts, apresentamos os produtos que são vendidos no e-commerce.

Post 01 - Arte do Queijo
Post 08 - Arte do Queijo
Post 10 - Arte do Queijo
Post 04 - Arte do Queijo
Post 07 - Arte do Queijo
Post 13 - Arte do Queijo